para evitar a proliferação das superbactérias
Este tópico é muito mais do que importante, pois além de conscientizar os pecuaristas, visa também alertar a população em geral, sobre os riscos do consumo de carne tratada com antibióticos como promotores de crescimento.
O uso dos antibióticos para outros fins que não o tratamento de infecções é arriscado, pois, pode levar ao surgimento de bactérias nocivas resistentes aos antibióticos utilizados na terapêutica humana.
Deste modo, a alternativa natural e segura para promover a produtividade na pecuária de corte e de leite, deve residir no uso dos produtos DAFONT com probióticos, que são 100% naturais e não deixam qualquer resíduo potencialmente tóxico na carne e no leite, sendo, portanto, a opção segura para o consumo humano.
O uso do PROBIÓTICO DAFONT, deve ser levado em consideração pelo pecuarista, não só pelo aumento da produtividade e da lucratividade, como também, pelo fato de estar alinhado com as exigências internacionais de países da União Europeia e dos Estados Unidos da América, que já colocam resistência para importação de carne tratada com o uso exagerado de antibióticos.
Esta é a razão pela qual a FONTVET tomou a iniciativa de lançar a GRANDE CAMPANHA NACIONAL PRÓ PROBIÓTICO DAFONT.